Dermatologia

Tratamentos Estéticos

Área da Dermatologia voltada exclusivamente à estética e que têm como objetivo elevar a sua autoestima e bem-estar pessoal.

A quantidade de ácido hialurônico produzida diminui com o avanço da idade, resultando em redução da hidratação e elasticidade da pele e contribuindo para o surgimento de rugas e linhas de expressão. A hidratação com ácido hialurônico melhora a qualidade da pele e de sua aparência, por meio de uma hidratação profunda. O tratamento também contribui para o  estímulo da produção de colágeno. A duração estimada é de 9 a 12 meses.

Os fios de PDO (polidioxanona) são fios absorvíveis seguros que estimulam a produção endógena de colágeno e fibras elásticas. Existem 3 tipos de fios: Liso, parafuso e espiculados. Quando inseridos na pele reconectam os tecidos e são excelentes bioestimuladores. Os fios espiculados ainda são capazes de tracionar e reposicionar os tecidos atuando na prevenção do envelhecimento.

Os bioestimuladores de colágeno são compostos injetáveis de ácido poli-L-láctico ou hidroxiapatita de cálcio, entre outros.

Quando aplicado sob a pele, o bioestimulador estimula naturalmente a produção de colágeno. É um procedimento que atua de dentro para fora, suavizando os sinais de envelhecimento e melhorando a flacidez.

Além disso, pode ser usado para melhora da flacidez corporal em algumas áreas como glúteos,  abdômen, braços entre outras.

Os resultados começam a surgir a partir da terceira semana e permanecem por até 25 meses.

O número de sessões e o tipo de bioestimulador a ser utilizado varia de acordo com as necessidades e expectativas do paciente.

O peeling químico é um procedimento indicado para auxiliar na melhora de manchas, como melasma e melanoses, promove também a renovação celular melhorando a textura e o brilho da pele, ajuda na diminuição da oleosidade e poros e  também é indicado no tratamento combinado de estrias e rejuvenescimento.

A toxina botulínica é uma grande aliada na cosmiatria. A sua indicação na dermatologia estética é para o tratamento e prevenção das linhas de expressão faciais.

Ela é considerada uma grande aliada para atingir o objetivo de um rosto com expressões mais leves. Na atualidade não se busca paralisar a expressão, mas sim suavizá-la.

Cada paciente deve ser analisada individualmente, pois os pontos de aplicação variam de acordo com características anatômicas de cada pessoa.

O procedimento é realizado em consultório. O início de ação da toxina leva de 48 a 72 horas e seu efeito completo se dá quinze dias após a aplicação. A duração dos efeitos varia de três a cinco meses. Este tratamento pode ser realizado em homens e mulheres.

Além disso, a toxina botulínica também pode ser usada no tratamento de hiperhidrose axilar. Ajudando muito os pacientes que sofrem com o suor excessivo. A duração do efeito da toxina botulínica neste caso varia de oito meses a um ano.

O MD Codes® é uma técnica de preenchimento facial realizada pelo dermatologista, que visa a reestruturação da face, de forma individualizada, com ácido hialurônico injetável. 

Através desse procedimento conseguimos uma reposição das estruturas da face que são alteradas com o processo do envelhecimento. É possível com esse tipo de procedimento melhora da região das maçãs do rosto, do contorno facial, região do queixo, além de melhora das olheiras profundas e lábios.

WeCreativez WhatsApp Support
Entre em contato para saber sobre nossos procedimentos.
Envie a sua mensagem